Sabe aquele discurso que você vê aqui no Blog desde sempre? De que o casamento é uma celebração do amor entre duas pessoas e não uma peça teatral fria e rígida onde as regras dos acontecimentos determinam o "sucesso" do evento?

Então, o casamento de Gabriel e Dani foi o exemplo vivo de que vale a pena curtir o seu grande dia e dar importância ao que realmente importa.

Se você já conhece o nosso trabalho, então já deve conhecer o restante do nosso discurso sore isso. Se ainda não conhece, leia os posts deste link: http://www.lucenafoto.com/casamentos/  e entenda porque queremos sempre que nossos clientes vivam com intensidade os seus casamentos, e que suas memórias sejam repletas de bons sentimentos.

O casamento foi especial em todos os sentidos: o dia estava lindo, os dois estavam radiantes, a decoração incrível da Casório, o bolo da Las Pitangas estava de arrasar e os inesquecíveis brigadeiros da Brigadeiria da Luiza, mas o mais impressionante de tudo é que podíamos sentir o clima leve do amor no ar.
O amor do casal e o amor dos amigos que estavam todos lá para celebrar.

Familiares falaram algumas palavras maravilhosas ao casal durante a cerimônia, tudo tinha a cara e a personalidade deles... Coisas que tornaram tudo mais íntimo e cheio de significado.

Foi realmente intenso de emoções e provou mais uma vez que protocolos demais apenas abafam os sentimentos verdadeiros de um momento tão lindo e especial.

Neste casamento fomos como convidados mas a Dani e o Gabriel ainda nos permitiram o prazer de fotografar tudo com filme. =) É assim que a gente se diverte ;)

Yeah, film is not dead!

1 Comment