Independente do estilo e tamanho da sua celebração, o dia do casamento sempre se trata de um grande dia. Um dia marcante que será sempre lembrado; então, é importante que se tenha algumas coisas em mente para que o casal aproveite tudo e essas lembranças sejam sempre de alegria e bons sentimentos.

Separei algumas dicas para vocês se lembrarem no grande dia (se conseguirem hehehehe):

1- O dia é de vocês. É sempre muito bom deixar tudo organizado previamente, tentar prever o andamento da sua celebração e festa é essencial. Entretanto, não se esqueçam que se trata de uma celebração e que os donos da festa são vocês. A prioridade é que vocês façam o que desejarem, da forma como desejarem, e depois terminem o dia satisfeitos e felizes, com a sensação de que curtiram tudo do seu jeito.

2- Estejam imersos nas emoções do dia, vivam-nas com intensidade, se permitam sorrir, chorar, sentir e suspirar por tudo, esse dia não volta... então, aproveitem, porque nada no Casamento será mais valioso do que as emoções maravilhosas desse dia!

Casamento-0702.jpg

3- Faça tudo com muita calma, tenha em mente que já deu tudo certo. Este é um dia para se degustar calmamente...

4- Na cerimônia, coloque a aliança segurando-a fazendo uma pinça com apenas dois dedos (só se lembrar, claro).

5- Na hora do beijo, beije com todo o carinho do mundo e com muita calma. Estaremos todos lá, torcendo por esse momento, então não precisa ser um beijinho rápido e rasteiro... demore o tempo que precisar ;)

6- Você não precisa fazer as coisas darem certo, você é a noiva ou o noivo e seu foco é se casar com o amor da sua vida, então fique tranquila(o) e não deixe nada te tirar desse foco, não deixe nada ser mais importante que isso!

7- Contem conosco para o que precisarem. Estamos lá por vocês, nosso maior objetivo é que a experiência vivida neste dia seja a mais maravilhosa possível, afinal de contas, de que adiantam lindas fotos se não nos remetem a bons sentimentos? Nosso foco principal é que vocês revejam as fotos deste grande dia e elas os levem a grandes emoções.

... em resumo posso dizer: Seja livre.
Um forte abraço.

Comment