Não nos cansamos de dizer: "Viva seu casamento". Repetimos isso para nossas noivas incontáveis vezes porque realmente acreditamos que uma fotografia tem muito mais sentido quando nos leva a viver novamente aquele momento; Se o momento não foi vivido não há lembranças, apenas fotos.

O casamento é um evento cheio de detalhes e com grandes possibilidades de que uma coisa ou outra não saia como esperado; Mas sua essência não pode ser esquecida, afinal de contas, tudo e todos estão lá para celebrar a união de duas pessoas que se amam, e é um grande erro deixar de realmente curtir e viver esse momento e suas emoções por estar preocupado ou focado em outros aspectos.

Ficamos extremamente felizes quando fazemos com que o casal entenda tudo isso. Um lindo exemplo foi o casamento de Wilma Giordano. Os noivos aproveitaram e curtiram bastante tudo que envolvia esse momento tão importante e eu aposto que ao ver as fotos não pensarão: "nossa que dia chato, passei a festa inteira posando para fotos..." Mas lembrarão daquele friozinho na barriga, daquela sensação de alívio e da alegria verdadeira e tudo que sentiram durante todas as etapas da celebração.






















































Lembre-se: O casamento é um evento muito importante e rico de emoções, não o desperdice posando para fotos como se tudo fosse um grande teatro. Curta seu casamento.
#curtaseucasamento

Comment